Política

Zé Neto diz que desfiliação de Tarcísio Branco não impactou no relacionamento pessoal: 'Gosto muito'

O deputado contou ainda sobre a motivação da saída de Tarcísio Branco, e destacou a sua relação com o advogado atualmente.

28/06/2021 às 17h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Após assumir na última quarta-feira (16), a Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) da Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia, o advogado Tarcísio Branco também já anunciou, seus novos aliados para as eleições de 2022: o deputado estadual Ângelo Almeida (PSB) e a deputada federal Lídice da Mata (PSB).

O advogado, que era seguidor do deputado federal Zé Neto (PT), ficou na suplência da Câmara Municipal de Feira de Santana nas eleições de 2020 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), obtendo 2.635 votos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Zé Neto explicou que a saída do advogado do partido não gerou discussões, e que não houve ‘estresse’ com a desvinculação de Tarcísio, após se filiar ao deputado estadual Ângelo Almeida.

“Tarcísio não teve nenhum problema comigo, só não queria voltar para o Zilda [Case]. Ele era diretor de lá, fui até eu que indiquei. Não tenho nenhum problema com Tarcísio, mas algumas pessoas também ficam nesse puxa-estica de que Ângelo é uma coisa eu sou outra, Ângelo é estadual, eu sou federal. Ângelo fez uma dobradinha comigo em Feira na última eleição, mas claro que minha dobradinha principal é com Robinson, meu irmão, meu amigo da vida toda. Ângelo e eu temos uma relação boa, não vejo nenhuma dificuldade nenhuma”.

O deputado contou ainda sobre a motivação da saída de Tarcísio Branco, e destacou a sua relação com o advogado atualmente.

“Com Tarcísio não tem problema nenhum, mas ele ficou insatisfeito, isso todo mundo sabe, porque ele queria ir para o Inema, onde quem estava lá era Messias Gonzaga. Messias foi para a Câmara, só que é aquela coisa, se você bota alguém do PT no Inema, que é um espaço do PCdoB, dos seis partidos que noss apoiaram, as pessoas iriam dizer que Zé Neto pegou Tarcísio que sempre foi dele, foi chefe de gabinete dele e bota lá no Inema e os seis partidos que apoiaram ele fica todo mundo chupando dedo. Gosto muito de Tarcísio, ele gosta de mim, não tenho nenhuma dúvida disso. O relacionamento da gente sempre foi muito bom, tive uma relação tranquila, espero que prevaleça isso, ao invés desse puxa-estica que é cansativo demais”.  (Por Maylla Nunes)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade