Zagueiro do Flu volta a treinar com bola

18/03/2010 às 08h14, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O zagueiro do Fluminense de Feira, Rodrigo deve retomar as atividades com bola na próxima segunda-feira. O atleta vem fazendo treinos físicos para recuperar o seu condicionamento e deve ser liberado para treinar . O jogador se afastou do grupo na reapresentação após a partida contra o Colo-Colo, no dia 6 de fevereiro, se queixou de dores e acabou sendo submetido a uma ressonância magnética. O exame constatou uma lesão de dois centímetros no músculo da coxa.

Copa do Brasil – Segunda fase – Jogos de ida

ASA 1 x 1 Vasco
Corinthians-PR 2 x 1 Ceará
São José-AP 0 x 1 Goiás
Náutico 0 x 1 Vitória
Atlético-GO 2 x 0 Bahia
Santa Cruz-PE 0 x 1 Botafogo
Paysandu-PA 1 x 2 Palmeiras
Sampaio Correa-MA 1 x 1 Atlético-PR
Uberaba 0 x 2 Fluminense
Ponte Preta 1 x 1 Portuguesa
Votoraty 0 x 1 Grêmio
Avaí 1 x 1 Coritiba
Fortaleza 2 x 0 Guarani
Chapecoense 1 x 0 Atlético-MG
Paraná Clube 1 x 1 Sport
Hoje acontece a partida entre Remo X Santos, no Olímpico do Pará

Neymar pode pegar 18 jogos de suspensão

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo não aliviou ao apresentar denúncia contra o atacante Neymar, do Santos. Ele terá de responder por agressão física, e não por jogada violenta ao volante Pierre, do Palmeiras, e por atitude antiética contra o árbitro Antônio Rogério Batista do Prado. O gancho pode ser de até 18 jogos. O julgamento será na próxima segunda-feira, a partir das 18h.

Amistoso entre Cruzeiro e África do Sul não empolga

As equipes de Cruzeiro e África do Sul, país-sede da Copa do Mundo de 2010, empataram por 0 a 0 ontem. Apesar de atuar com a maioria dos titulares, o Cruzeiro não conseguiu superar a seleção africana comandada pelo brasileiro Carlos Alberto Parreira.O amistoso internacional não foi suficiente para atrair um grande público ao Mineirão. Apenas 13.496 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo, que deixou a desejar tecnicamente. A meta da diretoria do Cruzeiro era aproveitar a visibilidade do duelo para expor a marca do clube no exterior.

Libertadores 2010 – Segunda fase
Grupo 1
Cerro Porteño 0 x 1 Corinthians
Grupo 6
Monarcas Morelia 2 x 1 Deportivo Cuenca
Grupo 8
Caracas 0 x 0 Universidad Católica
Universidade do Chile 2 x 1 Flamengo

Hoje mais quatro partidas

18/03/2010 00:15 (Qui)  2 Monterrey (MEX) x  Once Caldas (COL) Tecnológico
18/03/2010 19:15 (Qui)  5 Cerro (URU) x  Internacional-RS Montevidéu
18/03/2010 21:30 (Qui)  2 São Paulo x  Nacional (PAR) Morumbi
18/03/2010 23:45 (Qui)  1 Independiente Medellín (COL) x  Racing Montevideo (URU) Medellín

Liga dos Campeões Oitavas de final – Jogos de volta
Bordeaux 2 x 1 Olympiacos

O argentino Lionel Messi continua fazendo a diferença no Barça, ontem deu show.O craque de 22 anos fez dois gols e foi o principal nome na goleada do Barcelona sobre o Stuttgart por 4 a 0, no Camp Nou, e que valeu vaga às quartas de final da Liga dos Campeões. Christian Gross, técnico do time alemão, não poupou elogios e chegou a compará-lo com outro astro argentino, Diego Armando Maradona.

Procuradoria do México proíbe Cabañas de depor

O atacante paraguaio Salvador Cabañas não tem condições para depor às autoridades mexicanas, apesar da boa recuperação, De acordo com a informação passada ontem pela procuradoria local. O jogador do América levou um tiro na cabeça quando estava em um bar na Cidade do México no dia 25 de janeiro e desde então segue em tratamento.

Brasil é campeão do Sul-Americano de futebol feminino

O Brasil conquistou de forma invicta ontem o Campeonato Sul-Americano feminino de futebol sub-20 ao derrotar a Colômbia por 2 a 0, na final disputada na cidade colombiana de Bucaramanga. Os gols da seleção brasileira foram marcados por Camila, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Alanna, aos 39 da etapa final.

Bebeto com prestigio no mundo da bola

O ex-atacante Bebeto segue com prestígio inabalado no mundo do futebol, principalmente no exterior.Prova disso é que o jogador fez parte de uma seleta lista de convidados de uma empresa do ramo de bebidas para abrilhantar a festa que da passagem do troféu da Champions League pelos Estados Unidos. Ao lado dos irmãos Brian e Michael Laudrup, da Dinamarca, e do ex-atacante Jurgen Klinsmann, que também já foi técnico da seleção daAlemanha, Bebeto esteve em Hollywood, na Califórnia, e foi uma das atrações da passagem do troféu pela casa noturna Les Deux.O objetivo é a promoção da Liga dos Campeões, o término da peregrinação do troféu mais cobiçado pelos clubes europeus está marcado para 16 de abril, quando a taça chegará a Madri, palco da final do torneio que se encerra em 22 de maio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade