Feira de Santana

Wellington Andrade acusa Isaias de Diogo de invadir reunião em secretaria municipal

Segundo Wellington, Isaias lidera uma Associação no bairro Feira X que tem convênio com a secretaria e quer a renovação do mesmo 'a ferro e a fogo'

18/10/2013 às 14h00, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

Em pronunciamento essa semana na Câmara Municipal, o vereador Wellington Andrade (PTN) acusou o edil Isaias de Diogo (PSL) de ter invadido uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social e destratado uma servidora.

“É um comportamento nefasto, que não condiz com a realidade do homem público. Ele invadiu a sala e interrompeu uma reunião que acontecia. Um vereador não pode chegar empurrando portas”, disse.

Segundo Wellington, Isaias lidera uma Associação no bairro Feira X que tem convênio com a secretaria e quer a renovação do mesmo “a ferro e a fogo”, sem obedecer aos tramites legais.

“Qual respeito que teremos se arrombarmos portas que estão fechadas?”, perguntou o edil, que complementou dizendo que a Câmara precisa de “projetos que elevem o cidadão e não apenas projetos copiados que em nada valorizam Feira de Santana. Não se pode ver uma pessoa na rua que já quer dar título de cidadão feirense”.

O outro lado – Em resposta, o vereador Isaias de Diogo informou que não “tem verdade nas palavras de Wellington. Quem estava presente na secretaria viu o meu comportamento. Sou polêmico sim, lutador sim. Mas, não preciso usar força para me promover e ele vai ter que provar tudo que me acusou”.

A Corregedora da Casa, vereadora Cinthia Machado (PSC), ressaltou que a maioria dos problemas que acontecem na Câmara tem o envolvimento de Isaias de Diogo.

“A Casa precisa de respeito. O poder é passageiro, não é eterno. Quem acha que o poder é eterno pode cair no mesmo erro de muitos vereadores que tiveram apenas um mandato. A gente tem que se expressar com sabedoria”.

O vice-presidente da Câmara, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PSDB), também comentou o assunto e pediu respeito a todos os funcionários públicos e que os vereadores se respeitem entre si.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade