Política

Wagner diz que governo federal aprofundou a crise sanitária e econômica no Brasil

Defensor do Auxílio Emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia, o senador declarou que essa "é a única forma de superar a crise, com vacina no braço e comida no prato".

20/04/2021 às 15h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O senador Jaques Wagner (PT) voltou a criticar o governo federal em suas redes sociais nesta terça-feira (20). Desta vez, Wagner disse em seu perfil no Twitter que o governo aprofundou a crise sanitária e econômica que atinge as famílias brasileiras e o resultado disso, segundo ele, além de ficar para trás na fila mundial das vacinas, o país “voltou ao mapa da fome”. “O governo federal aprofundou a crise sanitária e econômica que atinge as famílias brasileiras. Resultado: além de ficar para trás na fila mundial das vacinas, o país voltou ao mapa da fome”, disse.

O senador também afirmou que é prioridade de seu mandato trabalhar pela superação da fome no país, e pelo retorno do Auxílio Emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia, além de vacina e emprego para todos e todas. “Essa é a única forma de superar a crise, com vacina no braço e comida no prato”, completou. (Com informações do site Bahia.Ba)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade