Mensagem: quinta-feira, 28 de abril de 2022

Você já agradeceu a Deus hoje?

Mensagem: quinta-feira, 28 de abril de 2022 - É hábito reclamar. É necessário trocar reclamação por gratidão. Que o Senhor abra os nosso olhos, e que possamos mesmo ver tudo de bom que Ele fez e tem feito a nossa volta.

28/04/2022 06h02, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Muitas vezes deixamos passar despercebidas, as bênçãos que recebemos de Deus. Outras vezes estamos tão focados, querendo receber algo de Deus, que acabamos não vendo as inúmeras bênçãos que ele nos tem concedido e estão ao nosso redor.

Muitas vezes nós temos tudo, e não damos valor naquilo que temos, pois já estamos a acostumados a receber as bênçãos do Senhor, todos os dias em nossa vida, e não somos capazes ao menos de agradecê-lo por tudo que ele faz à nossa volta.

Um simples caminhar, termos uma cama para descansar, termos saúde, e de termos o pão de cada dia para nos alimentarmos, fazem parte do presente diário de Deus para nós!

É hábito reclamar. É necessário trocar reclamação por gratidão. Importante agradecer, até mesmo quando a situação não é agradável. Sempre há o que agradecer.

Que o Senhor abra os nosso olhos, e que possamos mesmo ver tudo de bom que Ele fez e tem feito a nossa volta, e que possamos agradecer todos os dias, e não nos esquecermos de nem um só de seus benefícios.

Fonte: https://www.mensagenscomamor.com

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade