Campeonato Brasileiro

Vitória empata fora de casa com a Ponte Preta

Rafael Carioca acerta no chute e coloca o Vitória no G4 do Brasileirão

15/08/2020 às 07h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um golaço de Rafael Carioca aos 44 minutos do segundo tempo garantiu ao Vitória o empate por 3 a 3 com a Ponte Preta, nesta sexta-feira (14) à noite, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com o resultado, o rubro-negro abre a terceira rodada pulando da quinta para a quarta colocação com 5 pontos ganhos.

Foi um jogo com muitas reviravoltas. O Vitória teve um começo avassalador, abriu o placar aos 7 minutos, e teve chances de ampliar. Em dois descuidos defensivos, sofreu os gols, reagiu ainda no primeiro tempo e empatou.

Na etapa final, a Ponte Preta deu mais trabalho, porém, sempre que propôs o jogo, o Vitória se impôs. Acabou sofrendo o terceiro gol aos 35 minutos. Mostrou poder de reação e buscou o empate aos 44 minutos.

Mateusinho marcou 1 a 0 aos 7 minutos e após duas tentativas. Carleto alçou a bola na área, o atacante cabeceou, Ivan defendeu e no rebote, ele emendou para as redes. Neto Moura e João Paulo viraram para a Ponte Preta.

Só que aos 37 minutos, Mateusinho lançou Léo Ceará em profundidade e o goleador tirou com categoria do goleiro para empatar. No fim, Mateusinho ainda acertou a trave num chute de fora da área.

O Vitória voltou para o segundo tempo procurando o gol do triunfo, e acabou levando o terceiro aos 35 minutos. Ronaldo fez defesa parcial numa cabeçada fulminante, e Matheus Peixoto acertou uma bomba aproveitando o rebote.

Guerreiro, o time rubro-negro continuou no ataque até Rafael Carioca, aos 44 minutos, arriscar um chute de fora da área e empatar o jogo. Um golaço!

BRASILEIRÃO SÉRIE B
Ponte Preta 3 x 3 Vitória

3ª Rodada

Data: 14/08 – Sexta,

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Hora: 20h30

Árbitro: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha (trio gaúcho)

Gols: Mateusinho (VIT) aos 7, Neto Moura (PON) aos 28, João Paulo (PON) aos 33 e Léo Ceará (VIT) aos 37min do 1º tempo; Matheus Peixoto (PON) aos 35 e Rafael Carioca (VIT) aos 44min do 2º tempo

Cartão Amarelo: Jonathan Bocão, Guilherme Rend, Mateusinho, Carleto (VIT) e Wellington Carvalho (PON)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade