Feira de Santana

Videomonitoramento da Prefeitura de Feira flagra van com placa adulterada

A abordagem do veículo ocorreu nas imediações da avenida Senhor dos Passos quando realizava transporte intermunicipal de passageiros para São Gonçalo dos Campos.

07/03/2022 às 16h20, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As imagens capturadas pela equipe de videomonitoramento da Central de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Feira foram decisivas para auxiliar o pelotão Asa Branca da Polícia Militar na identificação e apreensão de uma van com a placa policial adulterada.

A abordagem do veículo ocorreu nas imediações da avenida Senhor dos Passos quando realizava transporte intermunicipal de passageiros para São Gonçalo dos Campos. A van foi removida e o condutor encaminhado à Polícia Civil para registro de ocorrência, na última segunda-feira (28).

Segundo o diretor de operações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Édimo Pires, os infratores tentam burlar a fiscalização eletrônica com a abertura da porta traseira da van, impossibilitando a verificação da placa do veículo.

“Neste caso, um dos caracteres de identificação da placa, o número seis, foi alterado para o número oito. Com isso, as possíveis autuações recaíam para outro veículo com características distintas”, explica.

A ação conjunta entre a SMT e a PM, através do pelotão Asa Branca, continuará. “O papel da gestão pública é assegurar o cumprimento da lei. Estamos preservando a segurança e evitando que o cidadão seja vítima do transporte clandestino”, destacou o superintendente Cleudson Almeida. 

 

As informações são da Secom de Feira de Santana

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade