Política

Viaduto que fica na entrada de Santo Estevão ainda deve ser melhorado, diz prefeito

O prefeito de Santo Estevão respondeu também sobre a melhoria da infraestrutura da estrada que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos, a BA-502.

01/09/2021 às 10h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O prefeito da cidade de Santo Estevão, Rogério Costa, falou na manhã desta quarta-feira (1º), em entrevista ao Acorda Cidade, sobre o andamento das obras do viaduto na entrada da cidade. De acordo com ele, o equipamento já está pronto, porém ainda falta muito a ser feito na parte de acabamento.

“Ontem mesmo eu conversava com um representante da Viabahia, e eles desfiguraram a obra, mas tem a questão do paisagismo e eu quero que eles me autorizem utilizar parte daquela área para fazer uma entrada à altura da cidade, e também o portal, que é preciso ter. A gente está nesse esforço muito grande há anos e a obra precisa finalizar. A obra ainda causa grandes transtornos para nossa cidade e em especial no complexo Pau de Vela, que pra você fazer um retorno tem que ir até Antônio Cardoso em mais 10 Km. Aí fizemos uma proposta de um retorno logo em seguida, mas não logramos êxito”, afirmou Rogério Costa.

O prefeito de Santo Estevão, que também é o atual presidente do Consórcio Portal do Sertão, o qual compreende 16 municípios, respondeu também sobre a melhoria da infraestrutura da estrada que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos, a BA-502.

“Nós temos uma reivindicação na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), de alargamento, para colocar os acostamentos, estruturar para poder dar as condições de tráfego seguro. Então pode ter certeza que estamos cuidando disso, mas isso é uma responsabilidade da Seinfra, e a gente tem cobrado ao governador Rui Costa. Aqueles 13km de estrada precisam de uma intervenção significativa”, disse. (Por Laiane Cruz)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade