Amélia Rodrigues

Viabahia fará içamento de passarela na BR-324; haverá interrupção de tráfego

A intervenção começa nesta quinta-feira (12) e segue até domingo (15).

12/05/2022 08h02, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A partir desta quinta-feira (12) até o próximo domingo (15), a Viabahia fará algumas intervenções no fluxo de veículos, do KM 537 da BR-324, trecho do município de Amélia Rodrigues, para que seja realizado o içamento de uma passarela.

Nesta quinta-feira, ocorrerá o transporte, descarga e posicionamento da estrutura da travessia no canteiro central. Às 9h, o trânsito na pista sentido Oeste (Salvador/Feira de Santana) será desviado temporariamente para a via marginal. A previsão é que a pista seja liberada às 11h40.

No domingo,  ocorrerá o fechamento da pista no sentido Leste (Feira de Santana/Salvador) com interrupção de tráfego às 05h20 e com liberação às 06h. No mesmo dia, a intervenção da pista no sentido Oeste acontecerá das 08:20h às 9h00.

O objetivo é realizar todo procedimento com desvios no fluxo de veículos e de forma intercalada, impactando o mínimo possível a fluidez do trânsito.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade