Feira de Santana

Vereadores criam grupo independente na Câmara Municipal

O vereador Ewerton Carneiro, conhecido como Tom, explica qual o objetivo desse grupo.

30/05/2018 às 11h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Foi criado na sessão da última segunda-feira (28) da Câmara Municipal de Feira de Santana um grupo independente com sete vereadores (Gilmar Lima, Ron do Povo, João Bililiu, Tom, Zé Curuca, Edvaldo Lima, e Luiz da Feira). O vereador Ewerton Carneiro, conhecido como Tom, explica qual o objetivo desse grupo.

“Fui procurado por alguns vereadores que estavam na Casa e que tiveram a oportunidade de despachar com o próprio prefeito e pediram para participar da reunião. Nessa conversa a gente achou melhor participar de um grupo independente, que tem o objetivo de fazer reivindicações para nossa comunidade”, disse.

Tom afirmou que o grupo não vai bater de frente e sim votar nos projetos que acreditam que tem que votar. Ele destaca que não foi o criador o grupo.

“Alguns vereadores se manifestaram no poder legislativo e acho que eles estão sendo imprudentes. Acho que cada um tem que responder por si. Não foi eu que criei esse grupo independente. Alguns vereadores resolverem criar e me chamaram para participar. Também não estou muito satisfeito com algumas coisas e temos que falar”, defendeu.

O vereador Luiz Augusto – Lulinha – que é líder do governo na Câmara Municipal, disse que desconhece esse grupo independente formado por sete vereadores na Câmara.

“Até o momento eu não vi o pronunciamento desse grupo na Câmara. Só vi três vereadores que usaram a tribuna. Eles são maiores, não estão aqui a toa, foram eleitos pelo povo representando uma cidade como Feira de Santana e cada um tem suas decisões próprias. Pra mim independente é quando você não é de um lado e nem do outro, mas não vejo independência até o momento de nenhum dos colegas na Casa”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade