Política

Vereadora Eremita Mota passa mal após abertura de sessão na Câmara Municipal

Eremita foi conduzida até um hospital da cidade.

23/02/2022 às 09h22, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

A vereadora Eremita Mota (PSDB) passou mal, na manhã desta quarta-feira (23), após iniciar a sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana. A assessoria de comunicação da vereadora informou por meio de nota, que ela estava com a pressão arterial alta e foi levada a um hospital. "A pressão normalizada, está sendo medicada, a família se encontra presente", diz a nota. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, o vereador Pedro Cícero (Cidadania) informou que ela passou mal cerca de 20 minutos após fazer a abertura. 

"Logo no início da sessão, ela, que inclusive fez a abertura, provavelmente teve problema com pressão alta, já que a vereadora Lu de Ronny aferiu e verificou que estava em 19. Então neste exato momento, estamos encaminhando ela para uma unidade hospitalar. Foi algo rápido, após cerca de 20 minutos que ela fez abertura da sessão, começou a passar mal. Neste momento, ela está sendo acompanhada pelo presidente da Casa, Fernando Torres, e pela vereadora Lu de Rony. Esperamos que ocorra tudo bem com ela, para que dentro do possível, ela possa retornar com suas atividades. Neste momento, a sessão permanece e com fé em Deus, vamos pedir para que ocorra tudo bem com ela", disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade