Política
Eremita foi conduzida até um hospital da cidade.
23/02/2022 09h22, Por Gabriel Gonçalves
PUBLICIDADE
Gabriel Gonçalves
A vereadora Eremita Mota (PSDB) passou mal, na manhã desta quarta-feira (23), após iniciar a sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana. A assessoria de comunicação da vereadora informou por meio de nota, que ela estava com a pressão arterial alta e foi levada a um hospital. "A pressão normalizada, está sendo medicada, a família se encontra presente", diz a nota.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o vereador Pedro Cícero (Cidadania) informou que ela passou mal cerca de 20 minutos após fazer a abertura.
"Logo no início da sessão, ela, que inclusive fez a abertura, provavelmente teve problema com pressão alta, já que a vereadora Lu de Ronny aferiu e verificou que estava em 19. Então neste exato momento, estamos encaminhando ela para uma unidade hospitalar. Foi algo rápido, após cerca de 20 minutos que ela fez abertura da sessão, começou a passar mal. Neste momento, ela está sendo acompanhada pelo presidente da Casa, Fernando Torres, e pela vereadora Lu de Rony. Esperamos que ocorra tudo bem com ela, para que dentro do possível, ela possa retornar com suas atividades. Neste momento, a sessão permanece e com fé em Deus, vamos pedir para que ocorra tudo bem com ela", disse.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Censo
Por falta de informação, recenseadores do IBGE têm encontrado dificuldades para coletar dados em Feira
Na Bahia, serão visitadas cerca de 5 milhões de residências, nos 417 municípios.
11/08/2022 às 06h54Bahia
Coelba realiza ação simultânea em 5 cidades para evitar incêndios em fiação
A ação acontecerá nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e Juazeiro.
10/08/2022 às 20h14Feira de Santana
Buracos, falta de pavimentação e vegetação alta; confira os flagrantes
As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.
10/08/2022 às 18h09Saúde
Profissionais de saúde são capacitados para diagnóstico da varíola dos macacos
A Secretaria Municipal de Saúde segue as recomendações do Ministério da Saúde como o monitoramento da situação epidemiológica no município.
10/08/2022 às 18h05Feira de Santana
Defesa do acusado de atropelar 3 jovens no distrito de Jaíba pedirá habeas corpus no Tribunal de Justiça
A prisão em flagrante, foi convertida em prisão preventiva no final da tarde de ontem (9), pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana.
10/08/2022 às 17h31Educação
Unicef reúne em Feira representantes de 60 municípios
O combate a evasão escolar foi assunto discutido durante o encontro.
10/08/2022 às 16h12PUBLICIDADE
PUBLICIDADE