Feira de Santana

Vereador Ron do Povo recua de denúncia sobre oferta de drogas na Câmara Municipal

O corregedor da Câmara Municipal, vereador Alberto Nery, do Partido dos Trabalhadores (PT), informou que o recuo de Ron não impede a continuidade do processo administrativo contra ele.

29/05/2017 às 12h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

O vereador Ronaldo Caribé do Partido Trabalhista Cristão (PTC), conhecido como “Ron do Povo”, que na semana passada denunciou que um assessor de vereador tinha oferecido drogas a ele na área da Câmara Municipal, fez um pronunciamento na sessão desta segunda feira (29). Demonstrando nervosismo, Ron disse que fez a denúncia no último dia 23 no calor das emoções.

“Acabei me precipitando ao falar sem procurar ter me aprofundado em uma investigação", disse Ronaldo. Ele salientou que o pronunciamento provocou uma insatisfação entre seus colegas e acrescentou que não teve a intenção de ofender ninguém. Ron também estendeu o pedido de desculpas aos assessores de vereadores.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O corregedor da Câmara Municipal, vereador Alberto Nery do Partido dos Trabalhadores (PT), informou que o recuo de Ron não impede a continuidade do processo administrativo contra ele.

“Nos já ouvimos o vereador por duas vezes e na próxima quarta-feira (1º) vou apresentar o relatório", afirmou. Neri acrescentou que a denúncia de Ron pode resultar em um pedido de reconsideração, suspensão provisória do mandato, perda do mandato ou outros encaminhamentos.                       

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade