Feira de Santana

Vereador diz que shopping Boulevard não cumpre leis e pede providências a SMTT

Ele destacou que o estabelecimento comercial não distribui tickets no momento em que os veículos têm acesso ao estacionamento e que, além disso, coloca cones na via pública dificultando o ir e vir dos cidadãos.

05/04/2011 às 12h19, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PMN) defendeu mais uma vez que o Shopping Boulevard cumpra as leis em vigência no município. A afirmação foi feita durante a sessão desta terça-feira (5), na Câmara de Feira de Santana. Ele destacou que o estabelecimento comercial não distribui tickets no momento em que os veículos têm acesso ao estacionamento e que, além disso, coloca cones na via pública dificultando o ir e vir dos cidadãos.

Ronny cobrou uma providência do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, especialmente por que a sede da SMTT está localizada muito próximo ao shopping. “Já houve tempo suficiente para notificar aquele estabelecimento, mas, até agora nada foi feito. Não sei por qual motivo nenhuma atitude foi tomada, não sei qual é o interesse. O secretário passa por ali umas 20 vezes por dia”, arrematou.

Ao destacar que alguns carros já foram roubados dentro do estacionamento do Boulevard, Ronny reafirmou a importância da distribuição do ticket, onde deve ficar registrado o horário de entrada do veículo e o número da respectiva placa. “Sem o cumprimento dessa lei, o cidadão não tem como reivindicar”, pontuou.

Em aparte, o vereador David Neto, também do PMN, disse que o Shopping realmente não tem o costume de cumprir as leis aprovadas pela Câmara de Feira de Santana. Ele se lembrou de duas destas, a primeira determina que haja um posto de atendimento médico dentro do estabelecimento e outra, que versa sobre a instalação de portas com detectores de metal.

Sobre o assunto, o vereador José Sebastião – Bastinho (PRTB), também criticou a direção do Boulevard e se colocou à disposição para acompanhar o vereador Ronny numa audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta, para que este fosse alertado sobre o fato. Entretanto, Reinaldo Miranda afirmou que não vai esperar pelo chefe do Executivo e que vai manter contato com o superintendente do Procon, Rafael Pinto Cordeiro, para que providências sejam tomadas de imediato. As informações são da Ascom Câmara

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade