Polícia

Vereador dispara arma durante briga com esposa e atinge filho de 12 anos em Itapebi

Caso ocorreu na cidade de Itapebi, onde vereador mora e trabalha. Criança foi atingida de raspão na perna e não corre risco de morte.

30/08/2019 11h16, Por Kaio Vinícius

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um vereador da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, baleou o filho de 12 anos, após efetuar disparos de arma de fogo dentro da casa onde mora. De acordo com a Polícia Civil de Itapebi, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (29), durante uma discussão entre o vereador e a esposa.

Conforme a polícia, no momento da confusão com a mulher, que é a mãe da criança, Cristiano Pereira da Silva sacou a arma e fez disparos. Ainda não há informações sobre para onde ele mirou na hora em que disparou a arma.

Ferido de raspão na perna direita, o garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Informações preliminares apontam que o menino não corre risco de morrer.

Ainda segundo a polícia, após os disparos, Cristiano fugiu de Itapebi e, até a publicação desta reportagem, não foi encontrado para esclarecimentos. Informou ainda que uma equipe plantonista que fica no Hospital Regional foi à casa do vereador, encontrou a esposa de Cristiano na porta da residência, mas que a mulher se recusou a responder às perguntas dos policiais.

Segundo a Polícia Civil de Itapebi, a mulher se limitou a dizer que o fato ocorreu na residência do casal em um momento de "bebedeira", e que esclareceria melhor os fatos na presença de um advogado.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade