Moda e Beleza

Verão com estilo: acessórios indispensáveis para dias quentes

A influenciadora Vanessa Simidamore apresenta uma seleção de inspirações para você aproveitar dias de verão de forma fashionista

15/02/2021 às 14h23, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o papel de aliar estilo, conforto e praticidade, os acessórios de verão conferem às produções da temporada mais quente do ano um ar tanto descontraído quanto estiloso.

“Como a estação pede roupas mais leves e produções menos elaboradas, esses acessórios são essenciais para transformar visuais básicos em propostas mais complexas, com bônus de proteção e praticidade”, comenta a influenciadora Vanessa Simidamore.

Chapéus de palha

A palha veio com tudo na última estação, seja em bolsas, brincos ou nesse caso, nos chapéus. “Além do material ser uma tendência, vai conferir proteção à face e aos cabelos. Sem contar que os com estampas na parte interior são um charme, assim como a alça reajustável ajuda na praticidade e a não perder”, garante Vanessa.

Óculos de sol

Indispensáveis não apenas para questões de estilo, como proteção dos olhos dos raios UVA e UVB, que podem trazer prejuízos à visão, os óculos são itens primordiais nas produções de verão. “A modelagem vai depender muito do rosto das pessoas. Os mais quadrados costumam ser melhores para rostos redondos, assim como os redondos costumam ornar melhor em rostos quadrados ou mais angulares”, ensina Vanessa.

Lenços

Versáteis, os lenços podem ser usados como bolsas, cangas, blusas ou até mesmo acessório de cabelo. “As possibilidades são infinitas, já que pode incrementar o penteado ou até mesmo arrematar um look jeans ao ser usado como cinto”, recomenda a influenciadora.

 

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade