Feriadão

Veículos e aparelhos de som são apreendidos pela Polícia Militar na Praia do Sol

A informação é do major da Polícia Militar Flávio Farias, da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar ( 20ª CIPM).

11/10/2020 às 17h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com os trabalhos intensificados desde a última sexta-feira (9), devido o feriadão, a Polícia Militar já realizou várias apreensões de veículos e equipamentos sonoros no município Saubara, loteamento Praia do Sol. A informação é do major da Polícia Militar Flávio Farias, da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ª CIPM).

Foto: Polícia Militar

“Fizemos várias apreensões, tanto de veículos como de equipamentos sonoros, então aqueles que ousaram perturbar o sossego, tiveram seus equipamentos apreendidos e apresentados na delegacia de polícia, e vamos dar continuidade ao trabalho de fiscalização”, informou ao Acorda Cidade.

Por volta dos primeiros minutos de sábado, a polícia apresentou à 3ª Coorpin/Saubara, um homem que foi flagrado com oito cornetas, quatro caixas de médio e duas caixas de grave de cor vermelho, sobre um veículo Saveiro. A guarnição recebeu denúncias de perturbação de sossego e que ao chegar no local constatou o fato encontrando o mesmo com o som ligado. Todo equipamento foi apreendido.

Foto: Polícia Militar 

Por volta das 23h30, na Praia do Sol, a polícia apreendeu um rack com mesa de som, um DVD Payonner e dois dim de cor vermelho e branco. A apreensão também ocorreu após denúncias de vizinhos.

Ainda na noite de sábado mais aparelhos de som foram apreendidos na Praia do Sol. Um homem foi flagrado com uma mesa som com rack de cor branca e preta, duas caixas de médio sobre a carroceria de um veículo BMW, placa NZL 0I08 e um cabo contendo 20 metros conectado a mesa de som.

Já por volta de 01h20, um homem foi conduzido pela guarnição por estar com seu veículo Toyota/Corola XEI 2.0 Flex de placa OUP 2606, com o som automotivo muito alto causando perturbação do sossego. Toda aparelhagem do som foi retirada do veículo, ficando retida na unidade da 3ª Coorpin /Saubara.

Com o feriadão, desde a última sexta (9) que a cidade está bastante movimentada e a polícia militar vem intensificando os trabalhos de fiscalização.

Fotos: Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade