VeÃculo colide em poste e deixa bairro sem energia
Cinco equipes da Coelba estiveram no local para retirar o poste, que ficou atravessado na pista. O trânsito foi desviado na região por conta do acidente.
VeÃculo colide em poste e deixa bairro sem energiaVeÃculo colide em poste e deixa bairro sem energiaVeÃculo colide em poste e deixa bairro sem energiaVeÃculo colide em poste e deixa bairro sem energia
Parte do Rio Vermelho ficou sem energia nesta madrugada de sexta-feira, 2, após um veículo Fox, de placa JRV-7413, colidir com um poste na rua Marques de Monte Santo, próximo ao Bompreço.
Cerca de 50 imóveis estão sem energia na rua do acidente, de acordo com a Coelba. A previsão é que o fornecimento seja normalizado ainda nesta manhã. Os consumidores de outras ruas do bairro tiveram a energia retomada entre 5 e 10 horas, conforme a empresa.
Fotos: Arestides Baptista | AG. A Tarde
Cinco equipes da Coelba estiveram no local para retirar o poste, que ficou atravessado na pista. O trânsito foi desviado na região por conta do acidente. O motorista do Fox, que não quis se identificar, teve ferimentos leves. As informações são do A Tarde.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade