Artista

Pablo reclama com fãs sobre uso de celulares durante o show

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o cantor repreende um fã que estava solicitando uma foto

05/07/2024 às 15h48, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Cantor Pablo
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Pablo, também chamado de “Rei da sofrência” parecia estar de mau humor na última quinta-feira (4). Enquanto se apresentava em uma comemoração de 118 anos da cidade de Macajuba, no interior da Bahia, ele se exaltou e deu bronca em seus fãs que estavam pedindo fotos e gravando o show.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

O ocorrido foi filmado e viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões e criando discussões sobre ele estar certo ou não. O cantor ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

O vídeo que viralizou registra exatamente quando Pablo fala sobre seu descontentamento acerca dos fãs que usam muito os celulares, principalmente por estarem pedindo fotos durante o show.

“Que perturbação dos infernos com negócio de celular. Posso cantar? Bora deixar celular para depois? Bora curtir o momento? Esquece esse negócio de foto e selfie agora, até porque olha a altura disso aqui para eu ficar me abaixando”. Diz o cantor, que ainda segue enfatizando: “Que doença esse negócio de celular, uma doença dos infernos. Eu todo empolgado para cantar e a peste me dá o celular…Não vou pegar celular. Deixa eu cantar”, reclamou.

Matéria escrita pela estudante de jornalismo Rafaela Paim sob supervisão da jornalista Andrea Trindade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tá certo, mesmo!
    Que povo chato! Sem noção!
    É o tempo todo com o celular pra cima, mesmo sabendo que tem algum profissional filmando e vai colocar no YouTube.
    E tá pior: agora tão jogando o celular no artista!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade