Vagas para capacitação na Casa do Trabalhador

02/09/2009 às 12h51, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Seleção de 180 pessoas para nove turmas de curso

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Casa do Trabalhador, inicia nesta quinta-feira (3) o período de inscrição para jovens a partir dos 18 anos e trabalhadores desempregados, para um curso de capacitação na área de construção civil.

O projeto faz parte do programa de qualificação social e profissional Planseq Petróleo e Gás, com recursos do PNQ/FAT do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e Associação Centro de Educação Tecnologia do Estado da Bahia (Asceteb).

O programa vai capacitar 180 jovens e trabalhadores desempregados em programas da área de construção civil (armador, pedreiro, pintor, soldador). As inscrições vão ocorrer em apenas dois dias, na quinta e na sexta-feira (4).

De acordo com cronograma do projeto, os cursos serão diurnos e gratuitos. Serão selecionadas 180 pessoas para as vagas distribuídas em nove turmas do curso. Para se inscrever é preciso residir em Feira de Santana, ser maior de 18 anos, ter concluído a 4ª série do ensino fundamental, estar desempregado e ser cadastrado na Casa do Trabalhador.

Os interessados nas vagas devem procurar a Casa do Trabalhador, que fica localizada na rua Castro Alves, 894.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade