Covid-19

Vacinação infantil contra covid-19 deve acontecer a partir de segunda-feira (17), em Feira de Santana

Vacinação ocorrerá em três locais em Feira de Santana

14/01/2022 às 12h03, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A vacinação infantil contra a covid-19 para crianças de 5 a 11 anos deverá começar na próxima segunda-feira (17), em Feira de Santana, caso as doses da vacina Pfizer, específicas para essa faixa etária sejam distribuídas para o município até este sábado (15).

De acordo com o prefeito Colbert Martins, o município está preparado para realizar a imunização em três locais, que são a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a faculdade UniFTC e o Shopping Popular.

“Haverá uma reunião da CIB para definir sobre a divisão dos quantitativos por município, pois cada um tem autonomia para dizer se quer receber a vacina e a quantidade possível. Então aqui em Feira, estamos prontos para receber essa vacina, mas alguns municípios podem não aceitar ou somente aceitar uma quantidade maior”, informou o prefeito.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou na manhã de hoje (14), através da rede social Twitter, que o voo com as vacinas deverá desembarcar em Salvador, por volta das 14h40. O estado receberá cerca de 88 mil doses, já contando com a reserva técnica.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade