Feira de Santana

Utilizando brincadeira do 'BigFone', empresa faz surpresa a funcionários e vídeo viraliza nas redes sociais

De acordo com Daniela, no mesmo dia em que foi postado o vídeo, foram registrados mais de um milhão de visualizações.

01/04/2022 às 14h42, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

No último domingo (27), a rede de supermercado Corujão em Feira de Santana, publicou um vídeo nas redes sociais, apresentando um novo modelo de contratação de funcionários.

Utilizando a brincadeira do 'BigFone', que faz parte do Reality Show BBB da Rede Globo, a direção da empresa anunciou a contratação de 10 funcionários durante o expediente.

Ao Acorda Cidade, a sócia do grupo Corujão, Daniela Lacerda, explicou que a ideia surgiu através de reuniões com o setor de marketing e destacou que ficou surpresa pela atitude que os clientes tiveram no momento do anúncio.

"A nossa empresa tem planos de carreira, eu trabalho muito dentro do nosso negócio com gestão de pessoas, o engajamento, endomarketing e como eu sei que o Big Brother é uma rede muito assistida, ela está em evidência, eu sentei com o nosso time de gestão e a gente tinha que fazer uma coisa bem diferente para empolgar também os nossos colaboradores. Vamos fazer no piso de loja para que os nossos clientes também assitam, enalteçam também os nossos funcionários. Foi muito incrível, primeiro pelo comportamento dos nossos clientes que aplaudiram os nossos colaboradores, o ambiente ficou muito emotivo e assim, a todo instante tinha alguém filmando, então desceu toda a equipe, o administrativo acabou descendo, todo mundo desceu e foi aquele momento de filmar e como isso aconteceu, a gente queria ver a reação, quando a gente juntou todo material, editou e falou, esse material ficou incrível", disse.

De acordo com Daniela, no mesmo dia em que foi postado o vídeo, foram registradas mais de um milhão de visualizações.

"Todo mundo ficou envolvido com ação e eu falei, poxa vamos colocar isso nas redes sociais para os nossos clientes verem o porquê que eles são bem atendidos, porque os nossos funcionários também são bem tratados, então realmente a gente busca um ambiente de trabalho saudável, a gente tem uma equipe de psicólogos, a gente busca realmente valorizar o colaborador para que ele valorize o cliente. No próprio domingo, o administrador da página me chamou, me mandou o vídeo que já tinha engajado super bem, já tinha mais de um milhão de visualizações, eu fiquei muito feliz, e quando eu vi já estava na página Razões para Acreditar, uma página referência que eu já acompanho há anos e que eu fico muito feliz e para mim assim, foi fechar com chave de ouro. Estou muito orgulhosa, muito feliz, vou continuar trabalhando gestão de pessoas, não é só o empreendedorismo, é o empreendedorismo social eu estou muito feliz com isso", concluiu.

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade