Polícia

UniFTC Salvador fica em alerta após ameaça de massacre na faculdade

Procurada pela reportagem, a UniFTC informou que um conjunto de medidas de alerta de segurança foi feito e equipes de segurança estão de prontidão.

07/06/2022 às 12h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A unidade da UniFTC na Avenida Paralela amanheceu em alerta nesta terça-feira (7), após um suposto aluno ter escrito uma ameaça de massacre na porta de um dos sanitários femininos da faculdade.

“Dia 07-06-22, massacre FTC. Muito sangue! Não vai sobrar um! Professor vai passar mal. Substitutiva meu c*. Vou matar todo mundo”, diz a mensagem.

Procurada pela reportagem, a UniFTC informou que um conjunto de medidas de alerta de segurança foi feito e equipes de segurança estão de prontidão, com reforços em ações preventivas e de monitoramento. A faculdade acionou a Polícia Militar, que está atuando na área em apoio. Imagens de todas as câmeras de segurança estão sendo minuciosamente examinadas. As atividades acadêmicas no campus transcorrem normalmente.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade