Educação

Unifacs está com inscrições abertas para cursos de inglês e espanhol

O Centro de Extensão e Cursos Livres da Unifacs é aberto tanto para estudantes da instituição quanto para o público externo.

04/02/2019 às 11h07, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até o dia 10 de março é possível garantir uma das vagas nos cursos de Inglês e Espanhol oferecidos pela Unifacs em Feira de Santana. São aulas presenciais, uma vez por semana e curso de Inglês chancelado pela Cambridge. O Centro de Extensão e Cursos Livres da Unifacs é aberto tanto para estudantes da instituição quanto para o público externo.

“São cursos de qualidade a um preço mais acessível do que os cursos de franquia”, relata a coordenadora Rosana. Os valores semestrais para o público externo vão de R$ 593 (Espanhol) a R$ 860 (Inglês), com parcelas que podem ser divididas em até 6 vezes. No curso de Inglês, o aluno ganha material didático utilizado pela Cambridge. Para todos os idiomas é possível fazer o teste de nivelamento gratuitamente antes do início das aulas.

As inscrições para o 1º semestre de 2019 estão abertas, com início das aulas no dia 11/03. Para garantir uma vaga, é necessário realizar inscrição através do site extensao.unifacs.br, ou então ir presencialmente na CAC (Central de Atendimento ao Candidato) do Campus Getúlio Vargas e na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) do Campus Santa Mônica.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade