Educação

Unifacs abre inscrição para o Vestibular de Medicina com prova online

Serão 180 vagas oferecidas neste processo seletivo e a inscrição custa R$300,00. A prova será online e realizada no dia 06 de dezembro, às 14h.

29/10/2020 15h20, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Com o objetivo de formar médicos com sólido conhecimento geral e formação humanista, crítica e reflexiva, a Universidade Salvador – Unifacs, está com inscrições abertas para o vestibular do curso de Medicina 2021.1, até o dia 30 de novembro, pelo site https://www.unifacs.br/vestibular/. Serão 180 vagas oferecidas neste processo seletivo e a inscrição custa R$300,00. A prova será online e realizada no dia 06 de dezembro, às 14h.

O curso de Medicina da Unifacs, único na Bahia avaliado com nota máxima pelo MEC – Ministério da Educação, conta com tecnologia de ponta, metodologia reconhecida internacionalmente e alto índice de aprovação nos concursos de residência. A Universidade, reconhecida pela tradição de 48 anos de atuação no mercado, é tida como uma das melhores e mais tradicionais em ensino superior da Bahia. 

Processo seletivo online: 

Por conta do momento atual que estamos passando, com a pandemia do novo coronavírus, a prova para o Vestibular de Medicina será online. Ela terá duração de 4 horas e 30 minutos e será realizada por meio de acesso ao Ambiente Virtual de Avaliação, que possui protocolo HTTPs, utilizando a criptografia entre o navegador do usuário e o servidor, garantindo que ocorra com segurança o tráfego das informações, e estará disponível no site da Consultec (www.consultec.com.br). 

Além disso, durante a realização da prova será utilizado software de reconhecimento facial, recurso de monitoramento online, assegurando a identificação do candidato. 

Para a realização do processo seletivo o candidato deve ter um computador(desktop ou notebook), de acordo com as especificações abaixo:

 

a) Com câmera(webcam) integrada e microfone externo liberado.

b) Com conexão de internet adequada.

c) Com Programa SEB – Safe Exam – versão 2.4 Browser Seguro, previamente instalado:

https://sourceforge.net/projects/seb/files/seb/SEB_2.4/SafeExamBrowserInstaller.exe/download

d) Que opere exclusivamente no Sistema Operacional Windows. essas são as mais importantes.

Mais informações no site: https://www.unifacs.br/vestibular/  

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade