Feira de Santana

Unidade Móvel da Embasa atende o público no Shopping Popular Cidade das Compras

A ação faz parte da Campanha Embasa Facilita, destinada para clientes com débitos em aberto e que oferece várias condições.

18/12/2023 às 17h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Embasa no shopping popular
Foto: Ascom/Embasa

A Unidade Móvel da Embasa está durante toda esta semana, de 18 a 22 de dezembro, das 8h30 às 16h30, no Shopping Popular Cidade das Compras, em Feira de Santana, prestando atendimento ao público, voltado para a negociação de débitos. A ação faz parte da Campanha Embasa Facilita, destinada para clientes com débitos em aberto e que oferece condições facilitadas de parcelamento, possibilidade de anistia de juros e multas por inadimplência, entre outras vantagens.

Para fazer a negociação na Unidade Móvel de Atendimento, o usuário deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta da Coelba, etc). As condições da campanha “Embasa Facilita” podem ser acessadas também no Atendimento Virtual (atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br e App Embasa para celular), pelo 0800 0555 195, onde pode ser feita a simulação do pagamento da dívida.

Serviço:

Campanha Embasa Facilita – Unidade Móvel de Atendimento da Embasa

Local: Shopping Popular Cidade das Compras

Data: de 18 a 22 de dezembro de 2023

Horário: das 8h30 às 16h30

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade