Uneb oferece vagas em especialização gratuita

Em parceria com a prefeitura da cidade, a especialização inscreve para sua turma inicial até 2 de abril. São 40 vagas para graduados em Administração ou áreas afins.

29/03/2010 às 17h52, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Pós-graduação

Com o objetivo de incentivar as pesquisas no Território do Sisal, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) lançou, no Campus da cidade de Serrinha, o Curso de Especialização em Gestão Pública.

Em parceria com a prefeitura da cidade, a especialização inscreve para sua turma inicial até 2 de abril. São oferecidas 40 vagas para graduados em Administração ou áreas afins, das quais quatro são destinadas para professores e técnicos do Departamento de Educação (DEDC) do campus e 15 para funcionários da prefeitura.

Os interessados devem entregar os documentos especificados no edital no DEDC da unidade, das 8h às 17h, ou na secretaria da direção do departamento, das 19h às 21h. A grade curricular do curso contempla disciplinas nas áreas de Administração, Direito, Contabilidade, Economia e Urbanismo.

O resultado da seleção, que consiste em avaliação do currículo e entrevista, será divulgado dia 12 de abril. Os aprovados devem efetivar a matrícula nos dias 13 e 14 do mesmo mês. As atividades do curso começam dia 16 de abril. As informações do Ibahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade