Ufba abre vagas para 104 cursos

Começam nesta terça-feira (prosseguindo até o dia 14) as inscrições para o vestibular 2010 da Universidade Federal do Estado da Bahia (Ufba). São oferecidas cerca de oito mil vagas em 104 opções de cursos, sendo mais de 1.400 vagas nos bacharelados interdisciplinares (BIs)e nos cursos superiores de tecnologia (CSTs), para os quais não é exigido […]

31/08/2009 14h31, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Começam nesta terça-feira (prosseguindo até o dia 14) as inscrições para o vestibular 2010 da Universidade Federal do Estado da Bahia (Ufba). São oferecidas cerca de oito mil vagas em 104 opções de cursos, sendo mais de 1.400 vagas nos bacharelados interdisciplinares (BIs)e nos cursos superiores de tecnologia (CSTs), para os quais não é exigido o pagamento de taxa de inscrição.

Os candidatos aos Bis e CSTs serão lecionados por meio da nota do Novo Enem. As inscrições podem ser realizadas pela internet, através do site www.vestibular.ufba.br ou nos postos abertos pela Ufba em Salvador e no interior do Estado. As provas acontecerão nos dias 15 e 16 de novembro e de 13 a 18 de novembro.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade