Feira de Santana

Uefs retoma construção do novo pavilhão de aulas no campus universitário

As obras não afetarão o funcionamento das aulas e atividades no campus universitário.

12/05/2022 às 20h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Unidade de Infraestrutura e Serviços (Uninfra), iniciou nesta quarta-feira (11) as obras do novo Pavilhão de Aulas, localizado ao lado da Pós-graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente. O novo prédio contará com três pavimentos e área construída de 4.152,08 m2, com capacidade para 36 novas salas de aula.

A obra já havia sido iniciada em 2014, mas foi paralisada logo no início com a extinção da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab). Agora, executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), há uma previsão de execução no período de 09 meses. De acordo com a coordenadora da Uninfra, Nadja Ribeiro, as obras não afetarão o funcionamento das aulas e atividades no campus universitário.

Para o reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento, a conclusão do prédio resultará na disponibilidade de um número maior de salas de aula, fortalecendo a infraestrutura para os cursos de graduação da Uefs.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade