Uefs inscreve para isenção da taxa do vestibular até esta quinta-feira

São oferecidas 2.500 vagas, mesmo número do último vestibular. A inscrição é feita exclusivamente pela internet.

07/04/2010 às 18h30, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até esta quinta-feira (8) para o programa de isenção da taxa do vestibular 2010.2. São oferecidas 2.500 vagas, mesmo número do último vestibular. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo.

Tem direito ao benefício todo aluno que tenha cursado as três séries do ensino médio ou equivalente em qualquer estabelecimento da rede pública do país (municipal, estadual ou federal), e não apenas da Bahia. O benefício não será concedido a quem possui diploma ou esteja matriculado em instituição de ensino superior.
 
Os candidatos devem ler o edital de isenção, também disponível na internet. É importante observar que a aprovação do pedido de isenção não significa inscrição automática no vestibular, o que deve ser feito em data ainda a ser divulgada pela Uefs.Servidores efetivos da Uefs e das demais universidades estaduais públicas da Bahia (Uesb, Uesc e Uneb), além dos dependentes diretos, também têm direito à isenção, mas o pedido deve ser feito durante o período normal de inscrição no vestibular. As informações são da assessoria de comunicação da Universidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade