Uefs divulga lista de isentos da taxa do vestibular

Para este vestibular, a Uefs oferece 2.500 vagas, 300 a mais em relação ao último processo seletivo.

14/10/2009 09h17, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja a lista

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o resultado parcial do programa de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2010.1. A relação dos candidatos está publicada no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo.

Mas, atenção: este resultado não significa a inscrição automática no vestibular. Os candidatos devem entregar, até sexta-feira (18), os documentos exigidos em edital, também publicados na internet. O atendimento será feito das 8 às 17 horas no auditório 3, módulo 4, campus universitário.

Os documentos também podem ser enviados pelos correios, mediante aviso de recebimento (AR), até 18 de setembro de 2009, para o seguinte endereço: Avenida Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, CEP: 44036-900.

O candidato que estiver cursando a 3ª série do ensino médio deverá apresentar o histórico escolar com as notas da 1ª e 2ª séries, além de uma declaração atestando que se encontra matriculado e obtendo frequência, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal.

O resultado final será divulgado até 28 de setembro. Para este vestibular, a Uefs ofereceu 2.500 vagas, 300 a mais em relação ao último processo seletivo. Outras informações na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no prédio da Reitoria, ou através dos telefones (75) 3224-8030 e 3224-8224. Informações da Assessoria de Comunicação da Uefs.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade