Tudo misturado de novo

No café da manhã da Expofeira Tarcízio Pimenta, Sérgio Carneiro e Marialvo Barreto.

14/09/2009 12h38, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na abertura da Expofeira houve o encontro de representantes de várias tendências políticas estaduais e municipais. Domingo (13), em café da manhã no Parque de Exposição João Martins da Silva, novamente foi registrada a mistura de petistas, democratas e afins – ou não. No café mais que democrático estavam o prefeito Tarcízio Pimenta, o deputado federal Sérgio Carneiro e o vereador Marialvo Barreto. Tudo misturado. 

A festa de Paulão

O aniversário do radialista Josse Paulo, sábado (13) foi uma festa política, por causa da presença do grande número de lideranças. Mas o destaque mesmo foi a primeira dama Graça Pimenta. Os defensores da campanha de graça a deputada estadual não perderam tempo: estavam lá distribuindo praguinhas. Paulão é um dos articuladores da pré-candidatura de Graça.

Mais um recado

A propósito da festa de Paulão, chamou a atenção o discurso do prefeito Tarcízio Pimenta, que voltou a falar sobre as “forças ocultas” que estariam tentando inviabilizar o seu governo. Na manhã de hoje (14), na Câmara Municipal, muita gente tentava descobrir para quem foi o recado do prefeito.

Dobradinha feminina

Imagem do Blog do Jair Onofre

Dentre as lideranças políticas presentes ao aniversário do radialista Paulão estava a deputada Tonha Magalhães, ao lado da primeira dama Graça Pimenta. É aquela história, 2010 está se aproximando e aí começam a circular por Feira de Santana os candidatos que não tem qualquer vínculo com a cidade. É bom lembrar que esta não é a primeira vez que Tonha Magalhães é trazida para cá. Alguém lembra quem trouxe? Outra curiosidade: Será que já está sendo articulada uma dobradinha?

 Carta anônima

A carta anônima que os vereadores receberam com duras críticas ao trabalho do secretário municipal de Transporte e Trânsito continua repercutindo. Alguns vereadores acham que não se deve dar crédito a informações sem a identificação da fonte, como Antônio Francisco Neto (Ribeiro), que considera a posição “uma covardia”, e Luiz Augusto de Jesus, que diz que se é anônima, a carta não representa nada. Já outros, a exemplo de Ângelo Almeida e Getúlio Barbosa, acham que mesmo assim é preciso procurar saber se realmente há problemas. Apurar primeiro e denunciar depois.

Furdunço na Maria Quitéria

Foto: Reginaldo Lima

O vice-líder do governo municipal, vereador Everton Carneiro (Tom), classificou como “furdunço” a ação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para retirada dos carros dos passeios, na avenida Maria Quitéria, na manhã desta segunda-feira (14). “É preciso primeiro ter o diálogo e não fazer as coisas na tora”, reagiu Tom, que questionou ainda por que a ação não foi feita na avenida Presidente Dutra, onde segundo ele só tem poderosos. 

Veja a matéria sobre a desocupação dos passeios

Boletim do mandato

Está circulando a edição número 2 do informativo do vereador Ângelo Almeida, que traz como destaques a repercussão do projeto que restringe o uso do capacete por motociclistas, o projeto que homenageia o presidente Lula com o Título de Cidadão Feirense, a CPI dos Combustíveis – que é presidida pelo petista – e a audiência que discutiu os direitos dos homossexuais. A publicação é produzida pela Notre Comunicação.

 Andamento de obras

Semanalmente, o consórcio Projel-Prisma, responsável pela construção do viaduto no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Eduardo Fróes da Motta, divulga um boletim informando o andamento das obras. Esta semana, o informe número 18 diz que já estão prontas as etapas de fundação e pilares do viaduto e está em andamento a fabricação das vigas do viaduto e todas as placas de pré-lajes. Já na avenida Ayrton Sena foi iniciada a segunda etapa da nova rede de drenagem, juntamente com a urbanização. Uma iniciativa interessante, principalmente para quem transita pela área onde está sendo feita a obra.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade