TRT abre 15 vagas para estagiários de Direito

Estão abertas inscrições para o exame de seleção de estudantes do curso de Direito, destinadas ao preenchimento de 15 vagas de estágio em Salvador, no Tribunal Regional do Trabalho e à formação de banco de dados para recrutamento posterior. Os candidatos deverão estar cursando a partir do 6º semestre. O estágio exige 20h semanais e […]

19/09/2009 09h47, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estão abertas inscrições para o exame de seleção de estudantes do curso de Direito, destinadas ao preenchimento de 15 vagas de estágio em Salvador, no Tribunal Regional do Trabalho e à formação de banco de dados para recrutamento posterior.

Os candidatos deverão estar cursando a partir do 6º semestre. O estágio exige 20h semanais e oferece bolsa de estudo mensal de R$ 550, além do auxílio-transporte.
 
O edital, publicado na internet informa que as inscrições vão até o próximo dia 25 e que só serão feitas pelo site da Fundação Cefet-Bahia, mediante pagamento de boleto bancário no valor de R$ 10.

Os estudantes que comprovarem, mediante requerimento específico disponível no site, que não têm condições de pagar a taxa de inscrição, podem conseguir a isenção.
 
Ibahia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade