Três pessoas foram assassinadas no final de semana

Três homens foram assassinados entre a última sexta-feira(16) e a madrugada de ontem(18), em Feira de Santana. Um suicídio também foi registrado.

19/04/2010 às 08h32, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Três homens foram assassinados entre a última sexta-feira(16) e a madrugada de ontem (18), em Feira de Santana. A cidade também registrou um suicídio e um auto de resistência (morte em confronto com policiais). Na noite de sexta-feira foi moto com vários tiros no bairro Gabriela,  Alessandro Oliveira da Silva, conforme já noticiado anteriormente pelo Acorda Cidade. Segundo informações dois homens numa motocicleta disparam os tiros contra a vítima, na rua Flamengo. 

Na noite de sábado (17), a segunda vítima foi Adagilson  dos Reis Souza, 29 anos. Ele foi alvejado na rua Tomé de Souza, no bairro Conceição. Os autores dos disparos não foram identificados até momento.

Por volta das 04h:00 de ontem (18), o Serralheiro Edson Santos Soares, 22 anos, foi abordado pessoas, também  não identificadas, na rua Rio Branco, onde a vítima morava, no bairro Conceição. Edson Santos teve morte instantânea.  

A comerciária Luciene Silva de Jesus, 31 anos, cometeu suicídio na madrugada de ontem, disparando um tiro na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Tarcízio Freitas Bastos, 28 anos, que morava no bairro Parque Ipê, morreu em confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roupos e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Ele ainda foi socorrido no Hospital Geral Clériston Andrade, mas não restistiu.   

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade