Polícia

Três homens são presos com grande quantidade de drogas em Feira de Santana

Os suspeitos e todo o material apreendido com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Complexo do bairro Sobradinho.

26/09/2021 às 18h55, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizada às 08h57

Policiais militares da Rondesp Leste prenderam, na tarde deste domingo (26), três homens que estavam em um veículo Onix, com placa de Amélia Rodrigues. As prisões ocorreram nas proximidades do viaduto do bairro Tomba, em Feira de Santana.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

De acordo com a polícia, os homens foram abordados durante ronda da Rondesp no bairro Tomba, após apresentarem atitude suspeita. No veículo, foi encontrada uma quantidade de drogas, e os suspeitos informaram que compraram a droga no bairro Viveiros, levando a equipe até o local. 

O trio então conduziu os policiais a um barraco em um terreno baldio, na localidade Alto da Cabrita, no bairro Viveiros, onde foram encontrados sete tabletes de maconha,39 pacotes de maconha fracionada, um simulacro de pistola modelo Glock, cinco munições de revólver calibre 38, um tablet, dois aparelhos celulares, duas maquinetas de cartão, duas caixas de munição 5.5, duas balanças de precisão, uma trouxa de maconha, um notebook marca machines, cinco pedras de cocaína, R$ 1.567,80 reais em espécie e 64 pacotes de papel de seda.

Os suspeitos e todo o material apreendido com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Complexo do bairro Sobradinho.

Fotos: Ney Silva/ Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade