Feira de Santana

Transporte público de Feira de Santana é alvo de reclamações; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

18/03/2022 às 12h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Kaio Vinicius

O transporte público de Feira de Santana tem sido alvo de muitas reclamações nas últimas semanas,como superlotação, falta de veículos para cumprir a demanda, além de aglomerações constantes. Confira os flagrantes dos usuários:

No ônibus que faz a linha 26 Subaé/Santa Mônica, de acordo com uma ouvinte, todos os dias há superlotação.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Os estudantes que vão para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) diariamente na linha Uefs Direta, que sai por volta das 13h10 do Terminal Central também enfrentam dificuldades para achar um lugar. O veículo sai com mais de 70 pessoas.

Foto: Enviada peo WhatsApp

A situação é caótica do ônibus que faz a linha Jardim Cruzeiro. Os passageiros por falta de lugar, se apertam na frente, próximo a porta e ao motorista

Foto: Enviada pelo WhatsApp


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E mais outra reclamação sobre a empresa Rosa nos feriados de Carnaval durante os 4 dias não rodou ônibus nenhum pelo o Caseb, ficamos sem transportes, o Santa Bárbara que roda na Conceição 2 via parque Brasil não faz a rota para pagar os passageiros do Caseb, e nós ficamos abandonados, sem ver ônibus nenhum. O que essa empresa faz com nós moradores e tão cruel que não temos nem opção do ligeirinho, pois gostaria de não depender dessa Rosa que só tem espinhos para os moradores de Feira de Santana.

  2. Meu nome é Roberto Costa.
    Quero reclamar do abandono da empresa Rosa na linha do Caseb via Conceição 2 aos Sábados e aos domingos, dizendo que é redução da frota, porém não é, é sim um abandono pois não roda ônibus nenhum dueante o dia no Caseb nos finais de semana…

  3. Boa noite.a linha 072conjunto João Paulo tem pouco ônibus.estar precário esse serviço chego a esperar mais de uma hora no ponto ☹️espero uma solução pra nós usuários de transporte.

  4. Os ônibus do Feira VII estão passando no horário da manha 7 horas super lotados, já fiz reclamação com 156,mas até o momento nada resolvem, é muito desumano uma condição dessa, somos seres humanos e merecemos respeito.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade