Novo Centro

Trânsito no centro de Feira de Santana passa por mudanças a partir desta segunda-feira (3) por conta de obras

Já a partir da próxima quarta-feira (5), a Rua Marechal Deodoro será totalmente interditada para trânsito.

03/08/2020 às 07h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir desta segunda-feira (3), em horário não informado até o momento,  o trânsito no centro de Feira de Santana passa por mudanças, por conta das obras Projeto Novo Centro, que estão sendo realizadas pela prefeitura. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) solicita aos motoristas que evitem, na medida do possível, circular pelo centro da cidade.

Segundo a prefeitura, quem trafega pela Rua Conselheiro Franco não vai poder acessar a direita sentido Praça da Bandeira. Terá que seguir em frente e as opções serão a Praça dos Remédios ou a Praça Fróes da Mota.

Outra mudança: quem circula pela Rua Marechal Deodoro não poderá seguir até a Praça da Bandeira. Terá que entrar antes, a direita, na Rua Comendador Targino, podendo seguir adiante pela Avenida Sampaio.

A Rua Intendente Freire, conhecida como Beco da Pererê, também ficará interditada. A opção para quem necessitar acessar a Avenida Senhor dos Passos é seguir pela Rua Visconde do Rio Branco.

A SMT informa ainda que na próxima quarta-feira, dia 5, a Rua Marechal Deodoro será totalmente interditada para trânsito devido a realização de obras no local.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade