Eventos Acadêmicos

Transformação digital será tema do Seminário Anual da Unifacs

Professor da Universidade Aberta de Portugal falará sobre "Transformação Digital no Ensino Superior em Tempos de Pandemia”

28/09/2020 08h11, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A 8ª edição do Seminário Anual do Programa de Pós Graduação em Administração da Unifacs, que acontece no próximo dia 30 de setembro, contará com o especialista em Tecnologias Digitais e Educação, Dr. Antonio Moreira, da Universidade Aberta de Portugal e parceiro da Unifacs na RCA – Rede Colaborativa de Aprendizagem, em uma palestra sobre a “Transformação Digital no Ensino Superior em Tempos de Pandemia”. Além do professor Dr. Antônio Moreira, o evento contará também com mestres e professores do Mestrado em Administração da Universidade, que compartilharão pesquisas desenvolvidas no tema.

De acordo com a professora Maria Elisa Pessina, uma das coordenadoras do evento, a escolha do tema está diretamente relacionada ao contexto atual da pandemia. “A motivação para buscar este tema foi o momento em que vivemos, cujo isolamento social nos obrigou a conviver mais com as tecnologias digitais, seja no âmbito da comunicação corporativa, como no âmbito do ensino.” 

O Seminário será realizado através da plataforma Colaborate/ Blackboard, com acesso gratuito e aberto ao público. Para mais informações e inscrições os interessados podem acessar o link https://sempadunifacs.wixsite.com/oseminario8. O ingresso ao evento virtual se dará mediante inscrição. 

Sobre o Professor Antônio Moreira 

Doutor e Mestre em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra. Possui Licenciatura em História da Arte pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. É Professor no Departamento de Educação e Ensino a Distância da Universidade Aberta. Atualmente é Diretor da Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta e Coordenador do Núcleo de Estudos de Pedagogia no Ensino Superior sedeado no Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra.

   

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade