São João

Tradicional coroação de majestades abriu São João de São José

O prefeito Colbert Martins Filho esteve presente e fez a entrega da premiação, junto com secretários municipais e a primeira-dama Adenilda Martins.

23/06/2019 13h12, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um dos momentos mais aguardados no São João de São José é a coroação das majestades da festa. No sábado (22) a estudante Damares Araújo, além de receber a coroa de rainha, ganhou R$ 1,5 mil em dinheiro, além de presentes. O prefeito Colbert Martins Filho esteve presente e fez a entrega da premiação, junto com secretários municipais e a primeira-dama Adenilda Martins.

As estudantes Shirley Santos e Neílma Sá de Jesus, respectivamente segunda e primeira princesas, receberam R$ 1 mil em dinheiro e também presentes.

O prefeito Colbert Martins Filho destacou a tradição da festa. “O São João, acima de tudo, é uma festa de tradição e a coroação das majestades é aguardada com ansiedade por todos do distrito e visitantes. Essa é uma tradição mantida há décadas e que é uma marca da festa”, acentuou o prefeito.

Além do prefeito Colbert Martins Filho e da primeira-dama Adenilda Martins, marcaram presença na solenidade de premiação das majestades, os secretários municipais Edson Borges, Valdomiro Silva e Paulo Aquino, o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, além do vereador Marcos Lima.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade