Baianão Série B

Série B: Fluminense é superado pelo Galícia

O próximo jogo do Touro será na quarta-feira (15), contra o Feirense, no estádio José Trindade Lobo em Santo Antônio de Jesus, às 15h, pela 6ª rodada da Segundona.

12/06/2022 às 18h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Fluminense de Feira entrou em campo neste domingo (12) no Joia da Princesa, pela 5ª rodada do Baianão da Série B, e enfrentou a equipe do Galícia. O Touro do Sertão foi superado por 2 a 0.

Com a derrota, o Flu de Feira continua com 5 pontos e está na oitava colocação. O próximo jogo do Touro será na quarta-feira (15), contra o Feirense, no estádio José Trindade Lobo em Santo Antônio de Jesus, às 15h, pela 6ª rodada da Segundona.

O JOGO

A partida iniciou com o Fluminense de Feira colocando um ritmo intenso de ataque contra a meta do Galícia, com boas jogadas pelas pontas. 

Aos 15 minutos, em uma boa jogada de fora da área, o lateral Max acreditou no chute, bateu bem na bola, mas foi parado pela defesa do goleiro adversário. Alguns minutos depois, o jogador teve uma outra grande chance, em uma cobrança de falta, mas a bola passou perto da trave.

Aos 40 da primeira etapa, depois de uma bola roubada pelo Galícia, o time de fora abriu o placar no Joia da Princesa.

Já na parte final do jogo, o Touro tomou o segundo gol.

Foto: Fluminense de Feira/Divulgação

ESCALAÇÃO

O Fluminense de Feira foi a campo com a seguinte escalação: Giovani, Franklin, Vital, Maycon e Max; Mineiro, Hércules e Colina; Felipe, Ruan e Mucury. 

Durante o jogo entraram: João Vitor, Kaynan, Chorinho, Welton e Pinheirinho. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas do técnico Arnaldo Lira: Moisés, Guilherme, Alisson, Caio, Granja e Mizael.

ARBITRAGEM

Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, da CBF/Salvador, foi o árbitro. Os assistentes foram Paulo de Tarso Bregalda Gussen, CBF/Salvador e Daniel Praxedes dos Santos, FBF/Salvador. Florismar Costa de Jesus, FBF/Lauro de Freitas, foi o 4° árbitro.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia senhores!!! O que está acontecendo com o nosso touro do sertão???? Nós torcedores, emploramos à diretoria e comissão técnica do Fluminense que, fação alguma coisa! Senão vai ser tarde demais. Os senhores tão esperando ok!!!! ????.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade