Série B do Baianão

Fora de casa, Fluminense de Feira vence o Jacobina pela Série B

Com a vitória, o Flu de Feira somou 9 pontos na competição estadual, momentaneamente o Fluminense está na sétima posição.

26/06/2022 17h20, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/Assessoria

O Fluminense de Feira entrou em campo neste domingo (26) no José Rocha, pela 8ª rodada do Baianão da Série B, e enfrentou a equipe do Jacobina. O Touro do Sertão venceu por 2 a 0.

Os dois gols do Touro foram marcado por Kaynan, no primeiro tempo.

Com a vitória, o Flu de Feira somou 9 pontos na competição estadual, momentaneamente o Fluminense está na sétima posição. O próximo jogo do Touro será na quarta-feira (29), contra o Flamengo de Guanambi, no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, às 19h15min, pela 9ª rodada da Segundona.

O JOGO

O Flu começou a partida de forma eletrizante. Antes mesmo dos dez minutos iniciais, o Touro já estava vencendo por dois a zero. 

Aos 5 minutos, o atacante Kaynan recebeu um bom cruzamento num rápido contra-ataque, o jogador cabeceou a bola e abriu o placar para o Touro.

Com 8 minutos, em uma jogada veloz, o mesmo Kaynan chutou forte com a perna direita e fez mais um gol na partida.

No decorrer da partida, o Flu de Feira continuou atacando e administrando o resultado favorável.

ESCALAÇÃO

O Fluminense de Feira foi a campo com a seguinte escalação: Giovani, Franklin, Vital, João Victor e Max; Mineiro, Hércules e Colina; Chorinho, Kaynan e Jone Chulapa.

Durante o jogo entraram: Pinheirinho, Hudson, João Vitor, Maycon e Alisson 

Ainda ficaram à disposição no banco de reservas do técnico Laelson Lopes: Moisés, Roni, Welton Heleno, Ruan, Filipinho, Mucury e Felipe.

ARBITRAGEM

Jeferson Silva Andrade, FBF/Salvador, foi o árbitro. José Carlos Oliveira dos Santos, CBF/Salvador e Marcus Vinicius Ferreira de Souza, CBF/Salvador, os assistentes. E Carlos Luiz Santana de Lima, FBF/Mundo Novo, foi o 4° árbitro.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Paulo Maciel disse:

    Muito feliz com essa recuperação do Meu Touro, que com o retorno de Laelson Lopes, que havia formado esse plantel inicialmente, teria de fato que comandar. Graças a Deus superou o problema de saúde e vai levar o Flu de volta a elite baiana! Avante Fluminense!!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade