Esporte

Bahia de Feira vence a Caldense e assume a liderança do Grupo 6 na Série D

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Janderson, aos 42 do 1º tempo.

02/07/2022 às 19h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Renan Muniz/ Caldense

O Bahia de Feira venceu a Caldense por 1 a 0 na tarde deste sábado (2) e assumiu a liderança do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Janderson, aos 42 do 1º tempo.

Já eliminada na competição, a Caldense sofreu sua sétima derrota consecutiva, a décima na Série D, sem nenhuma vitória, nesta que já é a pior campanha da Veterana desde que começou a disputar a competição em 2015. A Caldense segue na lanterna do Grupo 6 com 2 pontos ganhos.

Na próxima rodada, a Caldense recebe o Real Noroeste no Ronaldão no sábado (9), às 16h. Já o Bahia de Feira vai a Araraquara no mesom dia, só que às 17h, para enfrentar a Ferroviária.

Fonte: Globoesporte

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa tarde senhores!! Os torcedores de feira de Santana se sente honrados em ter um time de futebol que; Está representando muito bem a cidade de feira de Santana, em todo o Brasil.
    ( Parabéns tremendão)!!!! O Bahia de feira com os jogadores e toda comissão técnica, tá dando um show de bola!!!!! Que Deus continue abençoando vocês, e suas famílias.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade