Agenda Cultural

Thiago Aquino divide o palco com Gusttavo Lima neste sábado (16) em Serrinha

Além dos hits do sertanejo e do arrocha, a programação conta com apresentações também de Kart Love, Kiko Chicabana, Marcynho Sensação e Del Led.

16/04/2022 às 12h11, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os fãs da música romântica já podem comemorar e matar a saudade neste sábado (16), data em que a cidade de Serrinha recebe um mega-evento com shows dos cantores Gusttavo Lima e Thiago Aquino, no estádio municipal.

A festa começa às 21h e vai até de manhã. Além dos hits do sertanejo e do arrocha, a programação conta com apresentações também de Kart Love, Kiko Chicabana, Marcynho Sensação e Del Led.

Aquino promete embalar a galera com um repertório recheado de sucessos, incluindo “Chip Novo”, “Ligação Covarde” e “Marcha de Núpcias”.

Thiago Aquino, que é natural de Feira de Santana, vive o melhor momento da sua carreira, sendo o artista mais ouvido na plataforma 'Sua Música' com milhões de plays. O novo fenômeno do arrocha tem 26 anos, e vem conquistando fãs e espaço em todo o país.

O seu primeiro contato na música foi aos 13 anos, influenciado por Leno, vocalista da banda Desejo de Menina. Aos 15, Aquino começou a se dedicar à música, aprendeu a tocar diversos instrumentos e começou a fazer shows em barzinhos de Feira. Hoje, o artista é realidade em todo o Brasil. 

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade