Texto de Plínio Marcos abre o 3º Café Literário de 2009.

26/09/2009 às 08h55, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A ARTFS realiza dia 29 deste mês, na próxima terça-feira às 19h00min no Cuca mais um Café Literário, sempre com entrada franca.

Como sempre acontece, a programação inicia com uma leitura dramática, que desta vez será o texto “Querô” de Plínio Marcos, onde um menor delinqüente, à beira da morte, relembra para um repórter alguns fatos da sua vida e de seu passado recente. No elenco estão os atores Elidiane Souza (Cantora/Leda), José Guedes (Querô), Marcus Moraes (Sarará), Ney Santana (Nelsão/Repórter), Celly Rodrigues (Madame Violeta/Jú) e Gil Tanajura (Delegado/Tainha) com a coordenação e narração de Araylton Públio.

Logo após a leitura e durante o coquetel os convidados terão acesso a Mostra Fotográfica com fotos de Patrícia Martins produzida por Bruno Moura, onde vão observar a captura imagética do ritual. O teatro remontado como propôs ARTAUD impresso em fotografia.

Para finalizar o evento teremos a graça e a bela voz de Marryeth e o Grupo Cupido no show “Samba nosso de cada dia".

Como sempre acontece no Café Literário, a noite da próxima terça no Cuca promete ser divertida e com uma programação que valoriza a nossa diversidade cultural.

Informações da Assossiação dos Artistas de Teatro de Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade