Feira de Santana

Terrenos abandonados geram transtornos a moradores; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

23/03/2022 às 16h14, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Amanda Pinheiro

A presença de áreas não cercadas, com vegetação alta, lixo e possivelmente água parada é relatada com frequência ao WhatsApp do Acorda Cidade. Através do contato (75) 9 8297-4004, leitores e ouvintes comunicam suas preocupações quanto aos riscos que estes locais podem trazer, que vão desde o aumento de casos de doenças infecciosas em decorrência ao número de insetos naquele ambiente, a servir como esconderijo para assaltantes. Confira as principais reclamações:

Casa abandonada na Avenida Maria Quitéria, no bairro Brasília. Moradores relatam que a área funciona como foco de dengue, além de ser utilizado para descarte irregular de lixo, animais mortos e entulho.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Claudemiro Campos Suzart, no bairro SIM, um terreno baldio preocupa moradores por servir como espaço de proliferação de animais e insetos. Além disso, é relatada a insegurança gerada aos pedestres que transitam pela rua, principalmente à noite. 

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Avenida João Durval Carneiro, próximo a um conhecido comércio de madeira, terra e tijolos, proveniente de uma obra realizada no local, dificulta a passagem de pedestres e motoristas.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No bairro Papagaio, na Avenida Rubens Francisco Dias, tem buracos e uma tampa de bueiro quebrada que gera transtornos a motoristas que transitam pelo local. Um morador relatou que danos foram causados ao veículo enquanto utilizava a via.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade