Tem nome de sobra

O governador Jaques Wagner disse que tem nome sobrando para a vaga de senador em sua chapa.

15/04/2010 às 10h24, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Ainda repercute nos meios políticos a aliança do senador César Borges com o ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima. Ontem, em Conceição do Coité, o governador Jaques Wagner disse que certamente a proposta do PMDB foi melhor para o PR e que continuará tocando sua campanha. Sobre o candidato a senador de sua chapa, ele disse que nos quadros do PT e partidos coligados “tem nome de sobra”.

Os Filhos de Ghandy

Leonel Marcos de Oliveira, coordenador do bloco (foto:Andréa Trindade/Acorda Cidade) 

Reunindo foliões de Feira de Santana e Salvador, o bloco Filhos de Ghandy estreia na Micareta 2010 com toda energia que o caracteriza. Segundo Leonel Marcos de Oliveira, um dos coordenadores, somente para a cidade foram disponibilizados 1.000 abadás. O bloco irá para a avenida amanhã, entre 20h30 e 21h. 

Ou assume ou acaba

Foto: Secom

A falta de infraestrutura na noite de ontem deixou claro que a prefeitura terá que reavaliar a ida de atrações para o circuito da Micareta na quarta-feira. Principalmente no que diz respeito ao trânsito. Ou o governo assume ou acaba. Mas o problema só vai ser resolvido mesmo quando for criada uma área específica para a Micareta.

Majestades no circuito

Será no Circuito Maneca Ferreira, hoje à noite, a coroação da rainha e princesas da Micareta 2010. No mesmo ato o prefeito entregará a chave da cidade ao rei momo, num gesto que simboliza a abertura oficial da festa. Tem muita gente achando que esse momento acontecerá na praça da Kalilândia, como aconteceu durante alguns anos. Mas desde o ano passado o prefeito Tarcízio Pimenta inovou e mudou o local de abertura da Micareta.

Vereadores na folia

Os vereadores Ângelo Almeida e Luiz Augusto de Jesus prestigiaram o encontro dos Filhos da Pauta, no Ponto do Zequinha, ontem à noite. Também participaram do encontro o ex-vereador Genésio Serafim e o ex-secretário de Habitação Antônio Carlos Borges Júnior.

Encontro de jornalistas

As professoras do curso de Jornalismo da Unef Lílian Matos e Élica Paiva

O bloco Filhos da Pauta reuniu a velha guarda do jornalismo feirense e os novos profissionais que estão chegando ao mercado, além de estudantes e professores da área. Lá estiveram também radialistas, publicitários e convidados. 

Estação Secom Mídia

Foto: Secom

A estrutura da Estação Secom Mídia, montada no Circuito Maneca Ferreira para cobertura da Micareta, foi apresentada à imprensa na manhã de hoje (15). O acesso ao espaço é restrito aos profissionais da comunicação no exercício da função. No local também serão recepcionados grandes artistas, que participam da festa, para dar entrevistas. No local inclusive existe espaço específico para entrevistas em local separado.  A estrutura dispõe de dois pavimentos, sendo o primeiro é reservado para jornalistas, blogueiros e radialistas. Já no segundo pavimento, o espaço é reservado para câmeras e fotógrafos, já que esses profissionais da comunicação ficarão no mesmo nível que os artistas que se apresentam em cima dos trios elétricos no circuito da Micareta. (Secom)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade