Eleições 2020

Targino Machado confirma pré-candidatura a prefeitura de Feira e tem permissão de ACM Neto

Targino disse que vai se reunir com José Ronaldo na próxima segunda-feira (17).

16/02/2020 às 14h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O deputado estadual Targino Machado (DEM), confirmou, na manhã deste domingo (16), que é pré-candidato a prefeito de Feira de Santana. Em entrevista ao Programa Silvério Silva, na rádio Sociedade News, ele informou que esteve com o prefeito de Salvador, ACM Neto, que é presidente Nacional do Democratas (DEM), e disse que não tem interesse em sair do DEM e deseja fazer um bom combate no partido.

O deputado disse também que na conversa com ACM Neto, chegou a dizer que caso ele não quisesse, não seria pré-candidato em Feira, mas o prefeito da capital o motivou a mudar o discurso e parar de dizer que não é pré-candidato. “Ele disse: Mude esse discurso. Pare de dizer que não é pré-candidato porque você pode estar se prejudicando, prejudicando nosso projeto maior e, consequentemente, também a Feira de Santana", relembrou.

Sobre o apoio a José Ronaldo, Targino disse que não é obrigado a votar com ele e que vai se reunir com o ex-prefeito de Feira na próxima segunda-feira. O deputado afirmou que essa foi a primeira vez que fala oficialmente que é pré-candidato.

Targino declarou ainda que todas as pesquisas fortalecem seu desejo de concorrer nas próximas eleições. Segundo ele, “é preciso haver renovação na política em Feira, com novos nomes, novas caras e novos projetos”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade