Tarde de autógrafos

O cantor Leo Pica-pau, da Banda Rapazzola, participa de tarde de autógrafos do Bloco Zerinho.

23/03/2010 às 09h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Dia 7 de abril, o cantor Leo Pica-pau, da banda Rapazzola, estará em Feira de Santana, para uma tarde de autógrafos no Shopping Boulevard. Será mais uma promoção do Bloco Zerinho, comemorando 19 anos de avenida, fazendo a criançada tirar o pé no chão. Segundo a diretora do bloco, jornalista Aparecida Machado, o encontro com Leo será a partir das 15 horas.

Revelação mundial

Foto: Divulgação

Nem sempre o político que não tem boa atuação no Legislativo se dá mal no Executivo. É o que pensa o vereador David Neto, que tem até um exemplo. “Lula foi deputado federal, nunca apresentou um projeto e depois de eleito presidente se tornou a maior revelação em nível mundial”.

E os ônibus novos?

O vereador David Neto disse ontem que já chegaram os 25 ônibus novos para renovação da frota do transporte coletivo. Já houve a informação de que seriam 30 e uma propaganda institucional diz que são 27 carros novos para o sistema de transporte coletivo de Feira de Santana. De qualquer forma, é muito bom saber que a frota será renovada, mas seria bom afinar os discursos, pelo menos quanto ao número.

Feliz Natal em março

Foto: Reprodução

A história dos cartões de Natal que somente agora estão chegando continua rendendo críticas. Na semana passada os vereadores receberam felicitações natalinas do deputado federal Colbert Martins, com data de 9 de dezembro. Agora chegaram os cartões do deputado federal Sérgio Carneiro, com data de 14 de dezembro. Parece até brincadeira.

“Prato comido é esquecido”

Foto: Divulgação

O vereador Luiz Augusto de Jesus pegou pesado com o verereador Ângelo Almeida (foto), que segundo ele foi candidato a vereador quando era ligado ao ex-prefeito José Ronaldo. “Depois mudou de lado, foi para o PT”, disse Lulinha, afirmando que o petista, naquela época, tinha até pessoas ligadas a ele que trabalhavam na prefeitura. “Prato comido é esquecido”, provocou o democrata.

“Não bulam comigo!”

Foto: Divulgação

Na mesma linha de provocação, Luiz Augusto de Jesus (foto) disse que “tem vereador autorizando cadastrar para invadir terras” e citou o caso da Fazenda Mocó. “Todo mundo sabe, todo mundo vê os cabos eleitorais nos movimentos de invasão de terras”, disse Lulinha, sem citar nomes. “Não bulam comigo!”, ameaçou.
 

Baixo nível

Respondendo a Lulinha, o vereador Ângelo Almeida disse que a decisão de apoiar o DEM foi articulada e aprovada e que a sua candidatura foi decidida pelo seu partido à época, o PDT. ”Nunca pedi nada”, afirmou, frisando que não mudou de lado. “A partir de hoje não vou me rebaixar a debater com vossa excelência”, disse Ângelo, atribuindo a Lulinha a característica de debater em baixo nível.

Covardia e traquinagem

Ângelo Almeida chamou Lulinha covarde porque não teve coragem de dizer o seu nome como incentivador do movimento dos sem terra. “Apoiei e apoio a presença do MST na Fazenda do Mocó”, disse o petista, afirmando que Lulinha é mal informado por que “perde tempo segurando e babando a calça do prefeito” e que não tem tempo de ler, porque “anda fazendo traquinagem em hospitais”.

Chuva forte

Foto: Andréa Trindade/AC

Uma carreta tombou na BR-324, sentido Feira-Salvador no fim da tarde de ontem (22). Houve congestionamento no local. O motorista sofreu leves escoriações. O acidente ocorreu no momento em que caía uma forte chuva na cidade. O motorista fazia um retorno no anel de acesso ao viaduto quando a carreta virou.  A Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT) prestou atendimento. Foi preciso o auxílio de dois guindastes, para desvirar o veículo. 
 

Fórum de Comunicação

O I Fórum de Comunicação Social ABI – Região de Feira de Santana, com o tema "A Política na Mídia", acontecerá no próximo sábado (27), a partir das 8 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana. Os debates terão a participação de Evandro Matos (jornal Tribuna da Bahia e portal Interior da Bahia), Valter Vieira (presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana), Edmundo Filho (da Agência de Comunicação do Estado da Bahia) e Glauco Wanderley (Sucursal do Jornal A Tarde). O evento tem coordenação do jornalista e radialista Jair Cezarinho, presidente da Seccional Norte e Nordeste da Associação Baiana de Imprensa (ABI).

Toque de Estudo

Foto: Divulgação

O “Toque de Estudo e Disciplina”, outra iniciativa do juiz José Brandão Neto, da comarca de Santo Estevão, agradou os educadores. Tanto que eles estão pedindo que a portaria proíba também o uso de bonés nas salas de aula e o ingresso de alunos nas escolas sem o fardamento. A portaria já proíbe uso de celulares durantes as aulas, dentre as regras de disciplina.

Reflexos da portaria

Apesar de a nova portaria assinada pelo juiz José Brandão Neto só entrar em vigor no início de abril, na cidade de Antônio Cardoso, que faz parte da Comarca de Santo Estevão, está ocorrendo um inesperado aumento do número de crianças matriculadas, segundo informou a Secretária de Educação da referida cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade