Tarcízio Pimenta enfrenta problemas na administração

O atraso de pagamentos salariais está fazendo muitas categorias se mobilizarem para reivindicar seus direitos.

12/08/2009 às 13h47, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia




O prefeito Tarcízio Pimenta enfrenta algumas dificuldades em setores importantes da administração. O atraso de pagamentos salariais está fazendo muitas categorias se mobilizarem para reivindicar seus direitos.

Os médicos que trabalham no Programa Saúde da Família vão parar as atividades na próxima segunda-feira (17). São 60 profissionais contratados por cooperativas insatisfeitos com o atraso salarial. Há também a ameaça de paralisação dos permissionários que alimentam o Sistema Integrado de Transporte. Eles estão enfrentando dificuldades financeiras porque o Sincol está atrasando constantemente os repasses das faturas.
 
O Pro-Jovem e as pessoas que trabalharam no São João de Humildes  ainda não receberam pagamento pela prestação de serviço. Sem falar que ainda têm estagiários reclamando de atraso do mês de julho. O QUE É ISTO?

Discussão.

Durante uma discussão hoje (12) no programa Acorda Cidade, o deputado José Neto (PT), disse que não sabe mais se o deputado Capitão Tadeu do PSB faz parte da base aliada do governo Jaques Wagner. O deputado Tadeu, um dos líderes do Movimento Polícia Legal entendeu que estava sendo expulso da base governista.


Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade