Feira de Santana

Suspeitos de matar empresário em assalto morrem em confronto com a polícia

Eles foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 5h, mas não resistiram.

11/01/2017 07h14, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Andrea Trindade

Dois homens morreram após trocar tiros com policiais civis na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Três Riachos, em Feira de Santana. Os policiais foram ao local para cumprir mandados de prisão e foram recebidos a tiros. Durante o confronto eles foram alvejados e socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 5h, mas não resistiram aos ferimentos.

Um deles foi identificado como Leonardo de Carvalho Oliveira, e o outro era adolescente. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional de polícia, eles são acusados de ter assaltado e matado o empresário Aristides Santos Barbosa, em novembro do ano passado.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Durante a ação foi preso na localidade Pela Porco, Johlenon Paixao de Jesus, 20 anos, também suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte). Ele confessou o crime.

O proprietário de uma pequena fábrica de tintas foi assaltado em sua residência, no bairro Três Riachos, e em seguida morto e jogado no Rio Jacuípe. Os assaltantes amarraram os pés e mãos da vítima e jogaram o corpo amarrado a uma pedra para que ele não subisse. O corpo foi encontrado no dia 16 de novembro, às margens do rio, na BR- 116 Sul, no mesmo bairro, porém ele estava desaparecido desde o dia 15.

Leia também:
Adolescente está entre os suspeitos de assaltar, matar e jogar corpo de vítima no Rio Jacuípe
 

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade