Feira de Santana

Suspeito de assalto a ônibus morre em troca de tiros com policiais no bairro Queimadinha; estava com carro roubado

O confronto ocorreu na quarta-feira (9). Um veículo roubado foi recuperado.

10/03/2022 06h53, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um homem morreu, na tarde de quarta-feira (9), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após uma troca de tiros com policiais militares do Peto 66 (Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar).

O confronto ocorreu na Rua Minas Gerais no bairro Queimadinha. O homem não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificado.

Segundo policiais militares da Peto 66, do blog Fato Concreto, o homem era suspeito de praticar roubos, e a troca de tiros ocorreu, conforme a ocorrência policial, após um alerta geral transmitido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190).

Ainda segundo o blog, as guarnições foram comunicadas sobre um Fiesta prata, com restrições de roubo, circulando pelas ruas da cidade, que havia sido utilizado por uma quadrilha durante em assaltos na BR 101, próximo à cidade de Alagoinhas, durante a madrugada. Em um dos assaltos, o motorista de um dos ônibus foi baleado.

Foto: 66ª CIPM/CPRL

O suspeito foi localizado pelas equipes do Peto 66 e houve o confronto. Alem do veículo, um arma foi apreendida e encaminhada para a perícia.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico no hospital. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e onde ficará aguardando documento de identidade para ser reconhecido.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade